segunda-feira, 31 de maio de 2010

TPM já??

Mal acabou uma TPM e parece que outra se aproxima. Depois de muito tempo com ciclos menstruais certinhos e bem definidos, a bendita regra resolveu virar exceção. E essa inconstância inevitavelmente atrapalha demaais.
Não sei bem se é isso que anda me atormentado, mas alguns fatos que aconteceram nos últimos dias me fizeram refletir se há de fato nexo ou relação causa-consequência relacionada à fase mais temida pelo gênero feminino.

Pra começar, algumas siglas interessantes que se aplicam.
1. Todos os Problemas Misturados
2. Tendências a Pontapés e Murros
3. Tô Puta Mesmo
4. Tempo Para Meditação
5. Totalmente Pirada e Maluca
6. Tendência Para Matar
7. Tenha Pena de Mim

Primeiro, uma crise monstruosa de hipotensão me assombrou hoje à tarde, deixando constrangidos meus amigos e estranhos que se ofereceram pra ajudar esta pobre criatura, que em instantes se tornou branca como um fantasma de desenho animado, fria e embebida em suor. O passeio à ambulância foi a melhor parte, com a constatação de que a pressão, após melhora, foi aferida em míseros 9:4 mmHg. Uma beleza.
Segundo... a minha falta de paciência com uma amiga. Não estou em condições de analisar se eu fui intolerante de fato ou se ela é quem estava em desarmonia e me irritou sem a intenção. Fato é que eu não a tratei bem, e isso merece um bom pedido de desculpas. Amizade é tudo nessa vida.
Quilos de chocolate depois, seguidos de dezenas de promessas de sair do sedentarismo, uma vontade de chorar acontece, e a sensação de estar sozinha e abandonada assola.
Acho que é hora de dormir.

Nenhum comentário: