segunda-feira, 31 de maio de 2010

A eterna dúvida



Sabe aquela música "Oito anos?"


Por que o fogo queima?
Por que a lua é branca?
Por que a terra roda?
Por que deitar agora?
Por que as cobras matam?
Por que o vidro embaça?
Por que você se pinta?
Por que o tempo passa?



Há momentos em que questionamentos recorrentes reaparecem... Ah, as dúvidas eternas!
O bonzinho me adora... Faria qualquer coisa por mim, mas é inseguro, um príncipe encantado às avessas e não consigo gostar dele. O difícil é o sonho de qualquer mocinha solitária, gosta de mim, mas não o suficiente pra me ligar depois de uma saída cheia de romantismo e abraços longos e macios que me deixam enternecida e apaixonada. Por quê?
Aí a maldade resolve entrar em cena, e lá vou eu conduzir o bom menino da mesmíssima forma que o rapaz dos meus sonhos me conduz.
A vida é assim. Keep spinning.

Nenhum comentário: