terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Vem o carnaval de novo...

O intento inicial era resolver, talvez escrevendo, o destino dos meus passos no Carnaval. Mas a idéia de repente saiu voando da mente e apareceu espelho refletindo meu olhar pensativo. Essa semana foi de muita reflexão e, de certa forma, retorno aos velhos problemas... Acabou o 0ba-oba das férias, acabou o descanso e quase o dinheiro também.
Sair em meio a um monte de casais de namorados por esses dias andou me deixando pra baixo. São 3 anos de uma solteirice que começa a incomodar de novo. Estar só... Mais uma vez essa situação me abraça, agravada por amigos que estão cada dia mais dispersos pelo mundo, a família que continua distante e um amor que nunca aparece.
Não adianta sair tomar todas, ir para o carnaval em que a farra é de perder o fôlego ou mesmo sair em bandos enormes e divertidos de vez em quando. A verdade é que quando quero alguém pra ir ao cinema, pra jantar em algum lugar que deu vontade ou só pra mexer nos meu cabelos enquanto durmo, me vejo sem companhia e logo as lágrimas aparecem.
A auto-estima que há poucos dias estava nas alturas caiu lá de cima... Os óculos que parecem não querer a abandonar mais, alguns quilos a mais resultantes de um semestre tempestuoso e olheiras infinitas completam o perfil retorcido e fraco da menina solitária que anda por aí.
QUAL É O MEU PROBLEMA?

Nenhum comentário: