domingo, 10 de janeiro de 2010

Bem-vindo, 2010!

Reiniciando as postagens!

O ano já começou agitado! Nada de trabalho por enquanto! Só festa, animação, dormir e comer! Amanhã acaba a farra. Já há alguns dias queria escrever aqui, mas ando meio sem inspiração. Férias maravilhosas, farras deliciosas, descanso... Uma hora tem que voltar à realidade, né?

Primeiro é falar do porre homérico que tomei na festa de ano novo... Completamente desnecessário. Ressaca moral abominável! Foi tipo "o golo do descarrego". Mas perdi muita coisa da festa e ainda surgiram fotos que preferi nem ver.

Um episódio que observei uns dias atrás aí e refleti também precisa ser descrito... Vai até parecer que aconteceu comigo, mas não foi. Não teria motivos pra inventar isso, ainda mais que o anonimato desse blog é uma coisa que mantenho a todo custo.

O fato é que uma menina conhecida minha conheceu um cara numa festa, ficou, levou pra casa e fez o serviço completo. Será que sou careta demais e atitudes "modernas" como esta são comuns?? Fiquei assustada quando soube... Será que eu faria isso um dia?? É muito exagero eu ficar horrorizada?

Teve outra coisa engraçada... O porteiro do meu prédio se declarou para um amigo meu. Disse que estava gostando dele. Fiquei chocada com a coragem... Meu amigo! Que tem namorada há anos! Na lata assim?

O outro tópico merece um post à parte.
Começou alucinante o 2010...


Nenhum comentário: