quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Continuação do devaneio

Talvez se eu fosse mais jovem, adolescente, eu nem pensaria duas vezes... Terminaria logo.
Mas nesse mundo cruel é tão difícil encontrar alguém de caráter sólido, que tenha a verdade nos olhos e todo o amor do mundo pra oferecer...
Como dissociar as situações? Relacionamento se avalia pelo pacote completo, não só pela parte boa. Mas é que a parte ruim às vezes pesa demais.
Agora estou eu como o telefone na mão, com a certeza de que ele está do outro lado da cidade com o telefone do lado, me esperando ligar.
E não sei se ligo.
Vontade de ligar? Não estou. O clima não ficou bom. Por mim ficava uma semana sem contato pensando no que fazer. Mas se faço isso, corro o risco de colocar tudo a perder. E se ligo, e se ele volta aqui? E se o o clima permanece ruim e eu o peça pra ir embora de novo?
Gosto dele, mas pela primeira vez tenho a triste dúvida se amo ou não esse homem. E temo pelo sentimento que ele terá quando souber disso (já ouvi isso uma vez e foi o pior dia da minha vida).
Ó vida...

Um comentário:

Unknown disse...

Não posso te dar uma resposta, mas posso te dizer que sinto exatamente o mesmo e compreendo a situação. Tente deixar que o coração escolha.

E mesmo que precise pensar no "pacote completo" o amor continua sendo espontâneo, sem análises.

Se precisar de algo, é só falar.

Boa sorte e espero que dê tudo certo.