quinta-feira, 9 de abril de 2009

Semana da nuvenzinha negra

O título já diz. Não foi nada fácil enfrentar esses quatro dias de uma semana curta em ritmo de véspera de feriado. Os "eventos" começaram na segunda, invadiram a terça, assustaram na quarta e surpreenderam na quinta.
Mas a vida é feita de problemas, e vivemos para resolvê-los. A cada tombo, levantamos mais fortes, firmes. A capacidade para enfrentar adversidades vai ficando mais apurada, o autocontrole é aperfeiçoado e o domínio das situações torna-se mais consistente.
As lágrimas vêm, mas mais escassas. E o coração não se deixa amolecer com a mesma facilidade.
Apesar de sozinha, não me sinto solitária como normalmente ficaria. Tenho a certeza das minhas grandes amizades, do amor da minha família e da dignidade do meu trabalho.
E isso me conforta.

Nenhum comentário: