quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Feeling the same way all over again

Fiquei hoje vendo algumas fotos de amigos... Vejo estórias de amor tão lindas, tão perfeitas, que dá até pra imaginar que essas coisas ainda existem. Eu é que não consigo participar de uma dessas. Cumplicidade, fidelidade, carinho, vontade de fazer tudo para a felicidade do outro.... Há quanto tempo não sei o que é isso. Era o que eu mais queria. É o que mais quero e que nunca consigo.
E o que escuto todos os dias? O que é seu está guardado... Cara! Deve estar sob 7 chaves, trancado e escondido onde não sei se vou achar.

2 comentários:

Lucas disse...

Alguns falam: "Pow qdo vc menos esperar, encontrará uma pessoa que irá compartilhar bons e maus momentos."

Mas as vezes, isso levá mais tempo do que esperamos, acontece comigo, acontece com vc, acontece com mta gente.

Cabe a nós esperar?!

Afinal, eu acho q um dia agente se encontra.

Solitaire disse...

É... E que nos resta fazer além de esperar? Procurar nem sempre (ou nunca) adianta. Isso me entristece.
Obrigada pela visita, Lucas. Apareça mais vezes.