domingo, 28 de junho de 2009

Assim, sem saber direito

Esses dias estive com vontade de escrever aqui, mas andou faltando inspiração. Palavras soltas e sem nexo se misturavam em meio à correria da minha vida, surgiam vazias no vidro do chuveiro e eu, cansada, não conseguia coordenar os pensamentos e organizar um texto.
Depois de quase 13 horas de um sono que ainda não foi suficiente, escrevo para aliviar as dores de cabeça e das costas que insistem em não me abandonar. Essa reclusão quase voluntária não sei me faz bem ou mal, só sei que é necessária. A paciência me abandonou, o estresse que há muito não me dominava ronda novamente... E as pálpebras pesadas não hesitam em descer todo o tempo.
As lágrimas que também não me perturbavam havia meses, molharam quentes meu colo frio, depois um jantar solitário e iluminado a velas. Nostalgia e solidão se abraçam e me abraçam, espero que não por muito tempo.

Nenhum comentário: